Ir para o conteúdo
Ficha nº 67499 Cotidiano 31/10/2018 · 15h33

Uniflor é destaque do Programa “Plug” RPC/Rede Globo

Jornal Noroeste tom neutro

As belezas do município, conhecido com a Cidade das Flores, foram mostradas no último sábado (27) para todo o estado do Paraná. Produção de flores, fanfarra municipal, Culinária e outros assuntos integraram a pauta do Programa. A cidade de Uniflor foi destaque para todo Paraná no último sábado (27), data em que o Programa “Plug” da RPC – Rede Globo levou ao ar os potenciais do município.

Pontos-chave

  • O programa,de grande audiência em todo o estado,abriu o primeiro bloco mostrando o melhor da cidade: flores, flores e mais flores!
  • O produtor Luis Carlos da Silva cultiva e revende essas belezas em pequenos pontos da cidade, ou na pequena loja em frente à propriedade.
  • São produzidos entre 6.000 e 7.000 vasos de flores por semana!
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2018/10/31/uniflor-e-destaque-do-programa-plug-rpc-rede-globo/Publicado originalmente em 31 de outubro de 2018
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h56 Pedir correção ou remoção