Valéria e Marconi Perillo testam positivo para Covid-19

Ex-governador e esposa estão em isolamento social O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) e sua esposa, Valéria, testaram positivo para a Covid-19. A informação é do Jornal O Popular. Ambos estão em isolamento social em São Paulo, onde residem atualmente.
Pontos-chave
- Ambos estão em isolamento social em São Paulo, onde residem atualmente.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/valeria-e-marconi-perillo-testam-positivo-para-covid-19/Publicado originalmente em 25 de novembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Camilo Santana é cotado para ministério de alto escalão no “Lula 4”Helder Salomão e Contarato entram no radar de Lula para ministériosEx-presidente do BRB diz à PF que Ibaneis pediu venda do banco ao Master. VídeoDAVI MACEDO RETORNA A BARBALHA PARA AGRADECER EXPRESSIVA VOTAÇÃO E REAFIRMAR COMPROMISSOS POLÍTICOSCaiado não descarta disputar eleições em Goiás em 2030Social: Está completando idade nova nesta segunda-feira (26/10), o grande “Medonho”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 15h20
Pedir correção ou remoção