“Vamos fomentar a instalação de Pronto-Atendimento Infantil”, diz Ismael Alexandrino
A descentralização da saúde em âmbito nacional é um dos principais objetivos do candidato a deputado federal pelo PSD, Ismael Alexandrino.
Pontos-chave
- Desde sua inauguração em fevereiro deste ano, o Hecad já realizou mais de 13 mil atendimentos e 31 mil exames em crianças e adolescentes.
- Com dignidade e qualidade de alto padrão, assim como fizemos nas unidades públicas que administramos”.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2022/09/12/vamos-fomentar-a-instalacao-de-pronto-aten…Publicado originalmente em 12 de setembro de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaPL de Ismael Alexandrino ★
ÓrgãoHospital Estadual da Mulher
ÓrgãoCâmara Federal
PessoaPronto-Atendimento Infantil
PaísBrasil
EstadoGoiás
PessoaRonaldo Caiado
PessoaMDB-União Brasil
PessoaRegião Metropolitana de Goiânia
EmpresaUnião Brasil
ÓrgãoCâmara Municipal de Palmeira dos Índios
AssuntoPolíticas para a Mulher
Pessoade Caiado
ÓrgãoSaúde de Goiás
PessoaComitê Técnico da Primeira Infância
PessoaVisita de Talles Barreto
PessoaServidores da Saúde
ÓrgãoHospital Estadual da Criança
1 favorecida0 prejudicadas17 neutras
Relacionadas no arquivo
Projeto obriga classificação etária detalhada para desenhos animadosProjeto obriga classificação etária detalhada para desenhos animadosFátima Gavioli retorna à secretaria de Estado de EducaçãoPresidente da Alego revela critérios para escolha do sucessorELEIÇÕES DE 2026 FORTALECEM ANDRÉ BARRETO E DEIXAM OPOSIÇÃO CRATENSE EM SITUAÇÃO DELICADAFuga de Flávio Bolsonaro complica Douglas Ruas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h52
Pedir correção ou remoção