Vereador apresenta proposta para aumentar número de parlamentares

Caso seja a proposta seja aprovada a Câmara Municipal terá mais quatro vagas Nesta quinta-feira (16), o vereador Clécio Alves (MDB) apresentou projeto de lei que aumenta de 35 para 39 o número de cadeiras na Câmara Municipal de Goiânia. Caso a medida seja aprovada, nas eleições de 2024, os eleitores terão que escolher mais quatro vereadores.
Pontos-chave
- De acordo com a Constituição Federal, o município pode ter até 39 cadeiras, pois tem mais de 1,5 milhão de habitantes.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/vereador-apresenta-proposta-para-aumentar-numero-de-parlamenta…Publicado originalmente em 16 de dezembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
X suspende 15 contas que promoveriam desinformação russa sobre MidtermsPolícia registra apreensão recorde de cocaína em SC e prende britânicosCarl Jung usou o Sol para alertar: “O homem que envelhece deveria saber que existe um processo interno e implacável que força a restringir sua vida”De Goiânia a Brasília de ônibus: como planejar a viagemBombeiros resgatam filhote preso em cemitério de GoiâniaMabel destaca R$ 663 milhões em investimentos em oito meses
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 15h01
Pedir correção ou remoção