Ir para o conteúdo
Ficha nº 28980 Política 21/06/2026 · 20h30

Vereador Tatá Teixeira deve se afastar do mandato na Câmara de Aparecida

Primeiro suplente do União Brasil será beneficiado com o movimento do vereador, caso seja efetivado O vereador Tatá Teixeira (UB) planeja se afastar temporariamente do mandato na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia a partir do mês de agosto. Procurada pela reportagem do Goiás365, a assessoria de Tatá não negou a informação e disse que a possibilidade está sob “avaliação”.

Pontos-chave

  • O objetivo da licença é para se dedicar exclusivamente às campanhas eleitorais de aliados.
  • Caso seja efetivado o afastamento de Tatá do mandato quem assume a cadeira de vereador é Avelino Marinho, primeiro suplente do União Brasil.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/vereador-tata-teixeira-deve-se-afastar-do-mandato-na-camara-de…Publicado originalmente em 21 de junho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h08 Pedir correção ou remoção