Ir para o conteúdo
Ficha nº 226182 Cotidiano 09/05/2017 · 17h49

Vice-prefeito vistoria obras na Vila Maria e região

Aparecida de Goiânia, 15 de maio de 2013 – O vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ozair José (PT); o superintendente de Operações da Secretaria de Infraestrutura, Odoncléber Martins; e o diretor de Transportes Pesados da Seinfra, Carlos Renato, visitaram na última terça-feira (14), as obras de implantação da rede de esgoto, galerias pluviais e pavimentação da Vila Maria e região.

Pontos-chave

  • As obras começaram no fim de 2012, com a abertura das ruas para a implantação da rede de esgoto sanitário.
  • Simultaneamente à este serviço, a prefeitura deu início às obras de implantação da rede pluvial.
  • Finalizada esta etapa, será iniciada a pavimentação. “O trabalho de implantação da rede de esgoto está concluído e e agora estamos concluindo as galerias pluviais.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/vice-prefeito-vistoria-obras-na-vila-maria-e-regiao/Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h31 Pedir correção ou remoção