Vice-prefeito vistoria obras na Vila Maria e região
Aparecida de Goiânia, 15 de maio de 2013 – O vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ozair José (PT); o superintendente de Operações da Secretaria de Infraestrutura, Odoncléber Martins; e o diretor de Transportes Pesados da Seinfra, Carlos Renato, visitaram na última terça-feira (14), as obras de implantação da rede de esgoto, galerias pluviais e pavimentação da Vila Maria e região.
Pontos-chave
- As obras começaram no fim de 2012, com a abertura das ruas para a implantação da rede de esgoto sanitário.
- Simultaneamente à este serviço, a prefeitura deu início às obras de implantação da rede pluvial.
- Finalizada esta etapa, será iniciada a pavimentação. “O trabalho de implantação da rede de esgoto está concluído e e agora estamos concluindo as galerias pluviais.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/vice-prefeito-vistoria-obras-na-vila-maria-e-regiao/Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PessoaJosé Cândido de Queiroz
LocalVila Maria
LocalParque Santa Cecília
LocalParque Primavera
LocalJardim Bonanza
CidadeGoiânia/GO
CidadeBrasília
Pessoade Infraestrutura
PessoaLegado de Maguito Vilela
ÓrgãoSecretaria Municipal de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia
PessoaTesouro Municipal
ÓrgãoAssociação dos Moradores do Jardim Riviera
PessoaLuiz Ozair José
PessoaCarlos Renato
Relacionadas no arquivo
Recapeamento avança para mais 15 bairros de Aparecida nesta semana; veja a programaçãoRecapeamento chegará a mais 15 bairros de Aparecida nesta semana; veja a programaçãoParque Primavera: Poucos dias após último caso, Prefeitura de Aparecida flagra novo descarte irregularÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioBrasileira de 9 anos entra para o Guinness como mais jovem a descer uma mega-rampa de skate
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h31
Pedir correção ou remoção