Ir para o conteúdo

Vilela determina retomada do Comitê de Desburocratização de Aparecida

Equipe do prefeito anunciou nesta quinta (09) as primeiras providências para modernizar os serviços da Prefeitura e estimular investimentos do setor produtivo O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, determinou nesta quinta (09) a retomada imediata do CPD, o Comitê Permanente de Desburocratização. A decisão foi comunicada em reunião com a Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), que participa do grupo de trabalho.

Pontos-chave

  • A meta é desburocratizar os serviços prestados pelo município às empresas, estimular a industrialização e atuar ao lado do setor produtivo para qualificar os trabalhadores.
  • Entre elas estão o aperfeiçoamento dos serviços prestados on-line às empresas e ao cidadão.
  • O acesso aos 102 serviços já disponibilizados no site da Prefeitura de Aparecida ficará mais intuitivo e amigável.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/vilela-determina-retomada-do-comite-de-desburocratizacao-de-ap…Publicado originalmente em 9 de janeiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h01 Pedir correção ou remoção