Wallace Braz vai recorrer de decisão que mudou presidência do PMB
O presidente do PMB, Santana Pires, foi reconduzido à direção da sigla após decisão proferida pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Floriano de Azevedo Marques nesta 5ª feira (23). Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- O atual presidente, Wallace Braz, que acumula a direção estadual com a do diretório do PMB Aparecida vai recorrer da decisão do magistrado.
- O ministro concedeu o mandado de segurança pleiteador por Santana Pires ainda em fevereiro, quando perdeu o posto para o também ex-presidente Eduardo Macedo.
- Santana Pires, presidente do PMB | Foto: Divulgação Conforme o dirigente, foi uma covardia o seu afastamento. “A justiça tarda, mas não falha.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/wallace-braz-vai-recorrer-de-decisao-que-mudou-presidencia-…Publicado originalmente em 27 de maio de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaWallace Braz ★
PessoaFolha Z
PessoaEduardo Macedo
PessoaSantana Pires
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
ÓrgãoTribunal Superior Eleitoral
ÓrgãoMinistério da Defesa
ÓrgãoJustiça Eleitoral
ÓrgãoTribunal Superior do Trabalho
Órgãode Justiça
EmpresaPartido Solidariedade
PessoaFloriano de Azevedo Marques
PessoaDiretório Nacional do PSDB
Relacionadas no arquivo
Ex-braço direito de Professor Alcides articula candidatura de deputado federalBruno Peixoto barra aliança do PMB com Fred e partido anuncia apoio a MabelPMB Aparecida sofre com renúncias e conta apenas com 6 candidatosSantana Pires pede ao TSE fim da chapa de AvalancheEdinho Carvalho visita Folha Z e comenta parceria com Lucas Vergílio e eleições em GoiásPresidente do PRD diz que chegada de Mendanha supre saída de Bruno Peixoto do partido
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h57
Pedir correção ou remoção