Ir para o conteúdo
Ficha nº 656167 Negócios 29/06/2026 · 18h19

Webinar do MDIC, Receita Federal e CNI apresenta Programa Acredita Exportação a pequenos exportadores

Comex do Brasil tom misto
Webinar do MDIC, Receita Federal e CNI apresenta Programa Acredita Exportação a pequenos exportadores
Imagem: Comex do Brasil (reprodução)

Da Redação (*) Brasília – Micro e pequenas empresas interessadas em se tornar mais competitivas no mercado global terão a oportunidade de obter informações e esclarecer dúvidas sobre o Programa Acredita Exportação durante webinar promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) e com a Receita Federal, nesta terça-feira (30/6), das 15h às 16h30.

Pontos-chave

  • Ele já resultou em mais de R$ 2 milhões em crédito a MPEs.
  • O webinar apresentará as principais características do Programa Acredita Exportação, além de orientar os participantes sobre os procedimentos necessários para acessar o benefício.
Fonte originalComex do Brasilhttps://comexdobrasil.com/webinar-do-mdic-receita-federal-e-cni-apresenta-programa-acredit…Publicado originalmente em 29 de junho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h57 Pedir correção ou remoção