WePink é autuada pelo Procon por atrasos e falta de entrega dos produtos

A empresa WePink, da influenciadora e apresentadora Virgínia Fonseca, foi atuada pelo Procon Goiás por acúmulo de reclamações em atraso e falta de entrega dos produtos. Ao todo, mais de 340 reclamações foram registradas entre 2024 e 2025. O número é ainda maior em sites de reclamações, que passaram de 90 mil nos últimos 12 meses.
Pontos-chave
- O número é ainda maior em sites de reclamações, que passaram de 90 mil nos últimos 12 meses.
- A empresa também precisa ter meio funcionais de comunicação onde o cliente possa entrar em contato para qualquer eventualidade”, destacou.
- O Procon explicou que a empresa foi notificada no final do ano para que explicasse os motivos dos problemas na entrega dos produtos, mas não respondeu.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2025/10/wepink-e-autuada-pelo-procon-goias-por-atrasos-e-falta-…Publicado originalmente em 9 de outubro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Como saber se uma empresa de seguros protege meus dados?Dia de Finados aquece venda de flores no DF e exige planejamento antecipadoPetistas atrasam saída de ônibus em Salvador com adesivos eleitoraisVale não prevê dividendos extraordinários em 2026, diz CFOMulher condenada por matar filho que se parecia com o pai é presa no DFCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba mais
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h04
Pedir correção ou remoção