Zagueiro do Goiás é punido pelo STJD e pega gancho de dois jogos

O zagueiro do Goiás, Luiz Felipe, foi julgado e punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva nesta quarta-feira (14). O atleta havia sido expulso na partida diante do Fortaleza pela 26° rodada da Série B na Serrinha. Na oportunidade o atleta acabou cometendo uma falta dura, deixando a sola da chuteira no volante Pierre do time cearense.
Pontos-chave
- Na oportunidade o atleta acabou cometendo uma falta dura, deixando a sola da chuteira no volante Pierre do time cearense.
- Se não conseguir a tempo, o atleta é desfalque certo para Mozart na próxima segunda-feira (19).
- O Verdão encara o Náutico na Serrinha, às 19h30, pela 34° rodada da segunda divisão brasileira.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/esportes/futebol/futebol-goiano/goias-esporte-clube/zagueiro-…Publicado originalmente em 14 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
PessoaZagueiro do Goiás
PaísBrasil
CidadeGoiânia
ÓrgãoSupremo Tribunal Federal
EstadoMinas Gerais
CidadeFortaleza
ÓrgãoTribunal de Justiça do Estado de Goiás
PessoaLuiz Felipe
0 favorecidas1 prejudicada8 neutras
Relacionadas no arquivo
Cinco regiões de corais no Brasil estão em estado crítico e correm risco de colapsoAmericano está menos suscetível a temas fora da economia, diz especialistaSuspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila LeopoldinaZagueiro do Goiás está fora dos gramados por duas partidas após julgamento do STJDTitular na goleada da seleção em amistoso não deve enfrentar o Athletic na SerrinhaBola cheia? Quem dos boleiros se deu bem e quem foi mal nas Eleições 2026
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h36
Pedir correção ou remoção