Ir para o conteúdo
Dossiê · Empresa · nº 6415

CNN Brasil

Notícias363no arquivo
Primeira menção25 mai 2020mais antiga registrada
Última menção1 nov 2026há 4 h
Tom da cobertura0%·0%

Cronologia

20 nesta página
08 jul2026 · 10h20

Bruno Guimarães se pronuncia pela primeira vez após pênalti perdido na Copa

O meio-campista Bruno Guimarães se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais nesta terça-feira (7), após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. A Seleção Brasileira foi derrotada pela Noruega por 2 a 1 no último domingo (5), pelas oitavas de final do torneio, e o jogador foi o responsável por uma cobrança de pênalti decisiva que não foi convertida.

07 jul2026 · 08h46

STF amplia cerco a penduricalhos e ameaça afastar presidentes de tribunais

O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou que presidentes de sete tribunais prestem esclarecimentos sobre pagamentos feitos a magistrados acima dos limites definidos pela Corte para os chamados “penduricalhos”. Foram intimados os presidentes dos tribunais de Justiça do Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rondônia.

27 mai2026 · 15h37

Anvisa aprova novo medicamento para tratar crises de enxaqueca

Nurtec ODT é indicado para pacientes adultos com pelo menos quatro crises por mês A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou, nesta segunda-feira (25), um novo medicamento para o tratamento da enxaqueca. O remédio se chama Nurtec ODT e é indicado para adultos no tratamento agudo da enxaqueca com ou sem aura e no tratamento preventivo da enxaqueca episódica.

19 mai2026 · 09h08

Após vazamento de áudio de Flávio com Vorcaro, primeira pesquisa mostra queda do senador e Lula abrindo vantagem no segundo turno

A primeira pesquisa eleitoral divulgada após a repercussão nacional dos áudios envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro mostrou mudança significativa no cenário da disputa presidencial de 2026. Segundo levantamento AtlasIntel/Bloomberg divulgado nesta terça-feira (19), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece com 48,9% das intenções de voto em um eventual segundo turno contra Flávio Bolsonaro, que soma 41,8%.