Ir para o conteúdo
Dossiê · Órgão · nº 609

Corpo de Bombeiros Militar da Bahia

Notícias1,7 milno arquivo
Primeira menção23 dez 2016mais antiga registrada
Última menção1 nov 2026há 1 dia
Tom da cobertura12%·3%

Cronologia

20 nesta página
12 ago2025 · 11h00

Fio de alta tensão cai na localidade da Pumba, em Cruz das Almas

Na tarde desta segunda-feira (11), o Informe Cruz recebeu a informação, acompanhada de um vídeo, sobre a queda de um fio de alta tensão na localidade da Pumba, em Cruz das Almas. As imagens mostram chamas próximas a um poste de iluminação pública, possivelmente oriundas de um cabo de alta tensão que já estava no chão.

11 ago2025 · 18h33

Incêndio destrói três veículos em Serrinha; suspeita é de ação provocada pelo próprio filho do dono

Um incêndio destruiu três veículos nesse domingo (10) no loteamento Primavera, bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha. O caso ocorreu no começo da tarde, nas proximidades do Posto Pirâmide. De acordo com a Polícia Militar, as chamas atingiram uma caçamba modelo VM 310 e dois automóveis Volkswagen Gol, que estavam estacionados em uma garagem.

11 ago2025 · 18h00

Homem sofre choque elétrico grave durante limpeza de fachada em Cruz das Almas

Um homem sofreu um grave acidente na tarde desta segunda-feira (11) enquanto realizava a limpeza da fachada de uma loja de veículos localizada na entrada de Cruz das Almas. Segundo informações preliminares, o trabalhador, que estava acompanhado de um colega, encontrava-se em um andaime realizando o serviço quando entrou em contato com uma rede de alta tensão.

Informe Cruz Saúde negativo
30 jul2025 · 08h48

Colisão entre carro e ônibus que transportava romeiros deixa cinco mortos na MGC-122, em Janaúba

Uma tragédia foi registrada na noite de segunda-feira (28), na MGC-122, no Km 162 da rodovia MG-122, nas proximidades do trevo de acesso ao Balneário Bico da Pedra, entrada da cidade de Janaúba, na região Norte de Minas. Um carro de passeio e um ônibus da empresa Tailongo Transportes colidiram frontalmente causando a morte de cinco pessoas.