Bolsonaro recorre ao STF e pede para receber visitas de Flávio

O ex-presidente Jair Bolsonaro recorreu ao STF nesta segunda-feira (20) para derrubar a decisão do ministro Alexandre de Moraes que proibiu o senador Flávio Bolsonaro de visitá-lo. A proibição ocorreu após Flávio divulgar uma carta do ex-presidente, que está em prisão domiciliar. A defesa argumenta que Flávio é advogado do pai e tem direito a encontrá-lo.
Pontos-chave
- Bolsonaro recorre ao STF para liberar visitas de Flávio.
- Moraes proibiu visita após divulgação de carta.
- Defesa alega que Flávio é advogado constituído.
Contexto
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar após condenação por trama golpista.
Dados da matéria
Quando20 jul 2026
Pena de prisão de Bolsonaro27 anos e 3 meses
Quem disse
“Isso porque, como se sabe, Flávio Nantes Bolsonaro, além de ostentar a condição de filho do Agravante, é advogado regularmente constituído nos autos, integrando a equipe de defesa no bojo da presente execução penal e subscrevendo, inclusive, as manifestações apresentadas perante esta Suprema Corte.”
— Defesa de Bolsonaro
Fonte originalRemanso Notíciashttps://remanso-noticias.com/2026/07/21/bolsonaro-recorre-ao-stf-e-pede-para-receber-visit…Publicado originalmente em 21 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Renan Bolsonaro ★
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil
ÓrgãoSegunda Turma do Supremo Tribunal Federal
PessoaAlexandre de Moraes
0 favorecidas2 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
Luana Piovani x Neymar: veja a linha do tempo da briga entre atriz e jogadorLula tem chance de fazer governo mais responsávelLuana Piovani x Neymar: veja a linha do tempo da briga entre atriz e jogadorJulgamento de recurso do Caso Kiss será retomado na terça-feira no Superior Tribunal de JustiçaA reclamação no regime de relevância (Parte I)Andrei Rodrigues balança no comando da PF
Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 06h02
Pedir correção ou remoção