Crivella ganha reforço de Malafaia e Michelle na briga pelo voto da direita ao Senado
As pesquisas para o Senado no Rio mostram a deputada Benedita da Silva (PT) na liderança e uma disputa acirrada pela segunda vaga. O ex-prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) tenta atrair o voto da direita e, agora, conta com lideranças bolsonaristas de peso ao seu lado.
Pontos-chave
- Nesta segunda-feira, ele recebeu o reforço do pastor Silas Malafaia em sua campanha.
- Porque vai ser senador você aqui e ela no Distrito Federal”, discursou Damares de mãos dadas com Crivella em ato de campanha.
- Há uma briga do bispo da Igreja Universal com os candidatos ao Senado do PL, Carlos Portinho e Carlos Jordy, pelo mesmo eleitorado.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/politica/crivella-ganha-reforco-de-malafaia-e-michelle-na-briga-…Publicado originalmente em 14 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoSenado Federal
PessoaMichelle Bolsonaro
PessoaCarlos Portinho
PessoaMarcelo Crivella
PaísBrasil
CidadeBrasília
PessoaJair Bolsonaro
EstadoDistrito Federal
LocalDistrito Federal
PessoaAlexandre de Moraes
PessoaPesquisa Datafolha
PessoaReal Time Big Data
PessoaDamares Alves
PessoaPedro Paulo Rocha
PessoaIgreja Universal
PessoaSilas Malafaia
PessoaBenedita da Silva
PessoaCarlos Jordy
PessoaLei da Dosimetria
Relacionadas no arquivo
Governo poderá incluir volume de negócios do tráfico de drogas ilícitas no cálculo do PIB?Tarcísio de Freitas provoca mal-estar no partido de Bolsonaro ao falar de candidatura em 2030Michelle diz que Bolsonaro defende Tarcísio e Nikolas e afirma que não é hora de buscar culpadosSenado aprova pacote de R$ 24,5 bilhões para agricultura, transporte e aviação; Projeto segue para sanção presidencialLíder do PL pede que Flávio Bolsonaro reconheça derrotaGoverno quer regulamentar jornadas especiais em 60 dias após promulgação da PEC 6×1
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h26
Pedir correção ou remoção