Ir para o conteúdo
Ficha nº 73349 Política 09/08/2026 · 08h24

Daniel deve ficar com quase metade do tempo da propaganda de rádio e televisão

Daniel deve ficar com quase metade do tempo da propaganda de rádio e televisão
Imagem: Tribuna do Planalto (reprodução)

A formação de uma coligação com 12 partidos dará ao governador Daniel Vilela (MDB), além da maior estrutura política entre os candidatos ao Governo de Goiás, uma vantagem importante quando a campanha chegar ao rádio e à televisão no tempo de propaganda.

Pontos-chave

  • A legislação determina que esse procedimento seja concluído até cinco dias antes do início do horário eleitoral gratuito.
  • Com o desenho que saiu das convenções, porém, a diferença entre os candidatos já pode ser projetada.
  • Daniel deve ficar com aproximadamente 4min56 por bloco.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/daniel-deve-ficar-com-quase-metade-do-tempo-da-propaganda…Publicado originalmente em 9 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h22 Pedir correção ou remoção