Ir para o conteúdo

Dona Carmem e Paulo Teles são novos cidadãos aparecidenses

A Câmara Municipal viveu momentos marcantes na última semana de novembro. No dia 24 a Casa concedeu o Título Honorifico de Cidadão Aparecidense ao desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Paulo Maria Antunes Teles. A propositura é de autoria do vereador Gustavo Mendanha ( PMDB).

Pontos-chave

  • A propositura é de autoria do vereador Gustavo Mendanha ( PMDB).
  • A sessão solene foi realizada no Tribunal do Júri do Fórum e contou com a presença do governador Alcides Rodrigues (PP).
  • Durante discurso Gustavo Mendanha destacou o trabalho realizado pelo desembargador.
Fonte originalCâmara Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecidadegoiania.go.leg.br/dona-carmem-e-paulo-teles-sao-novos-cidadaos-aparecid…Publicado originalmente em 27 de novembro de 2009
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h10 Pedir correção ou remoção