Em 2018, Aparecida terá R$ 30 milhões a mais para investir em Educação
Em 2018, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia receberá R$ 30 milhões a mais para investir em Educação. O recurso é oriundo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
Pontos-chave
- E nosso foco com isso é promover uma educação cada vez melhor para nossos alunos, com servidores motivados”, salientou o gestor.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/em-2018-aparecida-tera-r-30-milhoes-mais-para-investir-em-educ…Publicado originalmente em 2 de janeiro de 2018
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaAnuário da Educação Básica
PessoaProfissionais de Educação Física
PessoaRodrigo Caldas
PessoaCenso Escolar
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoSecretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia
EmpresaRede Municipal de Ensino de Goiânia
ÓrgãoMinistério da Educação
PessoaFundo Municipal de Manutenção
Relacionadas no arquivo
No litoral cearense, uma floresta que também é escolaInep divulga local de provas do Enem 2026; saiba como conferirPazolini anuncia Juliana Rohsner para integrar equipe de transição do Governo do EstadoSupermercados poderão abrir aos domingos no verão capixabaAdolpho Loyola e Fabya Reis retornam ao governo Jerônimo Rodrigues após eleiçõesCâmara Municipal de Barreiras não terá expediente nesta sexta-feira (30)
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h11
Pedir correção ou remoção