Empossados novos membros do Conselho da Criança e do Adolescente de Aparecida
Tomaram posse nesta quinta-feira, 22, os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aparecida de Goiânia (CMDCA) para gestão de 2018 e 2019.
Pontos-chave
- O CMDCA é composto por representantes da administração pública municipal e da sociedade civil organizada que dirigem instituições de atendimento às crianças e adolescentes.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/empossados-novos-membros-do-conselho-da-crianca-e-do-adolescen…Publicado originalmente em 22 de fevereiro de 2018
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaAdolescente de Aparecida
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PessoaGustavo Mendanha Melo
ÓrgãoAdministração Pública Municipal
ÓrgãoTribunal de Justiça do Estado de Goiás
ÓrgãoMunicipal de Desenvolvimento Econômico
ÓrgãoSecretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia
PessoaAdministração Pública Federal
PessoaCentro de Educação Infantil
ÓrgãoSecretarias Municipais de Educação
PessoaEstatuto Digital da Criança
ÓrgãoConselho Municipal dos Direitos da Criança
PessoaDeurimar Barbosa Silva
Relacionadas no arquivo
Aparecida cria Comissão Municipal de Acompanhamento e AvaliaçãoShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em BrasíliaCâncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisão
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h06
Pedir correção ou remoção