Ir para o conteúdo
Ficha nº 646065 Educação 11/07/2025 · 11h00

Escola Frei Ronaldo de Itabatã forma 198 alunos no PROERD e reforça combate às drogas com educação e cidadania numa parceria da Polícia Militar e Prefeitura de Mucuri

Mucuri News tom positivo
Escola Frei Ronaldo de Itabatã forma 198 alunos no PROERD e reforça combate às drogas com educação e cidadania numa parceria da Polícia Militar e Prefeitura de Mucuri
Imagem: Mucuri News (reprodução)

Com a Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Frei Ronaldo do distrito de Itabatã, transformada em auditório, lotado de pais, estudantes, professores e autoridades civis e militares, o município de Mucuri festejou, nesta sexta-feira (11/07), a formatura de mais 198 alunos da unidade escolar no PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Pontos-chave

  • A iniciativa é fruto da parceria entre a Polícia Militar da Bahia e a Prefeitura de Mucuri, por meio da Secretaria Municipal de Educação.
  • A cerimônia em Itabatã foi conduzida pelo mestre de cerimônias, 1º tenente Helder Santana, comandante do 2º Pelotão da PM de Nova Viçosa.
  • Agradeço ao prefeito Robertinho pelo apoio incondicional e parabenizo os pais pela confiança.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/escola-frei-ronaldo-de-itabata-forma-198-alunos-no-proerd-e-refo…Publicado originalmente em 11 de julho de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas18 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h50 Pedir correção ou remoção