Ir para o conteúdo
Ficha nº 119105 Justiça 05/06/2025 · 12h01

Ex-prefeito de Estrela do Norte ganha alvará de soltura, mas não sai da cadeia

Ex-primeira-dama, que foi ao presídio buscar o companheiro, também foi presa por ordem da justiça. Eles são acusados de homicídio qualificado A Justiça anulou julgamento que havia condenado o ex-prefeito de Estrela do Norte, Wellington José de Almeida, a 16 anos de reclusão, e absolvido sua esposa e ex-primeira-dama, Elaine Cristina Vaz, pelo assassinato do também ex-prefeito Geraldo Nicolau Filho.

Pontos-chave

  • O crime ocorreu em 1º de outubro de 2015, em um motel às margens da BR-153, zona rural de Mara Rosa.
  • Os disparos foram efetuados por Wellington José de Almeida e Waldivino José de Almeida, este último já condenado e atualmente em cumprimento de pena.
  • Na ocasião, a acusação foi feita em plenário pelas promotoras Gisele Coelho e Antonella da Cunha Paladino.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/ex-prefeito-de-estrela-do-norte-ganha-alvara-de-soltura-mas-na…Publicado originalmente em 5 de junho de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h46 Pedir correção ou remoção