Flávio Bolsonaro advogou para PM acusado de matar menina de 5 anos no Rio

FOLHAPRESS O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), candidato à Presidência, aparece entre os advogados do cabo da PM Bruno Dias Delaroli, acusado de matar com um tiro de fuzil a menina Ana Clara Gomes Machado, 5, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, em 2021.
Pontos-chave
- O petista retrucou: “Esse assassino que você não deixou ser preso, que matou uma criança de 5 anos, votou em você?”.
- Flávio defendeu sua atuação como advogado. “Você não pode criminalizar a advocacia, Lula.
- Nem teve julgamento e você já condenou o cara.” Procurada por mensagem nesta segunda (19), a assessoria do senador não retornou.
Fonte originalJBr.https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/politica-e-poder/flavio-bolsonaro-advogou-para-pm…Publicado originalmente em 19 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaProposta de Flávio Bolsonaro ★
ÓrgãoTribunal de Justiça do Estado de Goiás
PaísBrasil
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
ÓrgãoSupremo Tribunal Federal (STF)
CidadeRio de Janeiro/RJ
EstadoDistrito Federal
LocalDistrito Federal
PessoaRegião Metropolitana de Goiânia
PessoaFolha de S.Paulo
ÓrgãoSuperior Tribunal de Justiça (STJ)
ÓrgãoHospital Estadual da Mulher
ÓrgãoOrdem dos Advogados do Brasil - Subseção de Aparecida de Goiânia
PessoaOrdem dos Advogados do Brasil
CidadeNiterói
ÓrgãoTribunal do Júri
ÓrgãoJustiça Militar
PessoaBruno Dias Delaroli
PessoaJean Paulo Klein
0 favorecidas1 prejudicada18 neutras
Relacionadas no arquivo
Miami, a base de políticos conservadores da América LatinaPós-eleições, STF busca sanear investigações que geram desgaste com o bolsonarismoImprensa argentina repercute convocação do Itamaraty à encarregada de negócios para explicar fuga de Flávio: 'não há drama'PM é condenado a um ano de prisão após se recusar a lavar banheiro em SPTelefones de emergência ficam fora do ar no RJ por quase 40 minutosMP vai denunciar namorada de motorista do Porsche por falso testemunho
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h44
Pedir correção ou remoção