Ir para o conteúdo

Fundo imobiliário VCRR11 troca de gestão e deixa marca Pátria

O fundo imobiliário VCRR11 (Patria Renda Residencial) passará por mudanças a partir de novembro, com a entrada de uma nova gestora e a retirada da marca Pátria de sua denominação. A Altavista Capital assumirá a gestão do veículo no lugar da Pátria Investimentos, em uma transição aprovada pelos cotistas em assembleia realizada em agosto de 2026.

Pontos-chave

  • Apesar da alteração na gestão e na denominação, o fundo continuará sendo negociado sob o ticker VCRR11.
  • Além da troca de gestora, a operação prevê uma mudança na estrutura de remuneração.
  • O valor mínimo será corrigido anualmente pela variação positiva do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/fundo-imobiliario-vcrr11-troca-de-gestao-e-deixa-mar…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h07 Pedir correção ou remoção