Gleison propõe a instalação de câmeras de segurança em pontos de descarte irregular de lixo

Propositura visa aumentar o poder de fiscalização do município e inibir a prática indevida O vereador Gleison Flávio (PL) apresentou durante a sessão ordinária desta quarta-feira (21/5) o Projeto de Lei Municipal nº 132/2025, que estabelece diretrizes para a instalação de câmeras de segurança em locais de descarte irregular de lixo em Aparecida de Goiânia.
Pontos-chave
- As câmeras permitirão identificar os autores dessas infrações e garantir a aplicação das penalidades previstas em lei”, afirmou Gleison Flávio.
- A matéria agora segue para análise das comissões da Casa de Leis e, caso aprovada, segue para apreciação dos vereadores em plenário.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/gleison-propoe-a-instalacao-de-cameras-de-seguranca-em-pontos-…Publicado originalmente em 21 de maio de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Pessoade Segurança ★
PessoaGleison de Oliveira Flãvio
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoProjeto de Lei do Plano Diretor
PessoaEscola de Saúde Pública
PessoaSessão Ordinária do Semestre
ÓrgãoLei Orgânica Municipal
PessoaCasa de Leis
PessoaFiscalização Ambiental
1 favorecida0 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Hackers desviam US$ 6,3 bilhões da Binance em 20 minutosPai que arremessou filho de 5 anos de ponte vai a julgamento no RSConhecimento sobre IA no Brasil cresce de forma desigual, diz pesquisaGustavo Gayer tenta atrair Gleison Flávio de volta ao PLGayer não pretende fazer oposição a Vilela, mesmo se Wilder mantiver confrontoGilsão Meu Povo é reeleito para mais dois anos na presidência da Câmara de Aparecida
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h59
Pedir correção ou remoção