Minas Gerais pode ter empate técnico no segundo turno, segundo Real Time Big Data

Na manhã desta terça-feira, 8, o instituto Real Time Big Data divulgou um novo levantamento sobre a eleição estadual de Minas Gerais, apontando chance de segundo turno entre o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) e o deputado federal Patrus Ananias (PT) e — nesse caso, um empate técnico entre eles no final de outubro.
Pontos-chave
- Segundo turno Nos cenários de segundo turno, o que mais chama a atenção é o empate técnico entre Cleitinho Azevedo e Patrus Ananias.
- Nos demais cenários com o senador, ele vence com vantagem considerável de quase dez pontos de diferença.
- Já naqueles em que Cleitinho fica de fora, a disputa fica empatada entre os outros possíveis candidatos.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/politica/minas-gerais-pode-ter-empate-tecnico-no-segundo-turno-s…Publicado originalmente em 8 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoMinas Gerais ★
PessoaPT de Minas Gerais ★
PessoaReal Time Big Data ★
PessoaCleitinho Azevedo
PessoaPatrus Ananias
PessoaMateus Simões
PessoaAlexandre Kalil
PaísBrasil
ÓrgãoTribunal Superior Eleitoral (TSE)
ÓrgãoTribunal Superior do Trabalho (TST)
CidadeBelo Horizonte
LocalSetor Belo Horizonte
PessoaFlávio Roscoe
PessoaHenrique Áreas
PessoaIndira Xavier
3 favorecidas0 prejudicadas12 neutras
Relacionadas no arquivo
Cuello evolui em recuperação e pode reforçar o Atlético-MG contra o Grêmio“Exército de Lula” inspira canais de esquerda em eleições estrangeirasBola de Ouro: em baixa, Vini Jr. fica fora do top 10 de 90% dos votantesPT mantém comando do RN com vitória de Cadu de LulaOmar Aziz volta ao governo do AmazonasFlávio Bolsonaro lidera pesquisas para 2º turno
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h53
Pedir correção ou remoção