Ir para o conteúdo
Ficha nº 191176 Política 14/10/2026 · 09h41

Mulher de ministro do TSE curte post contra Flávio e com apoio a Lula

A advogada Anna Maria Reis, mulher do ministro Sebastião Reis, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), curtiu uma publicação do ator Thiago Lacerda contrária ao candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL). A postagem também declarava apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Pontos-chave

  • Anna Maria não comentou a publicação e negou usar suas redes para campanha.
  • O conteúdo trazia uma imagem do senador acompanhada da frase “Miliciano não pode ser presidente!”.
  • Na legenda, Lacerda escreveu que o povo brasileiro seria melhor do que “essa gente” e acrescentou “Lula 13!”, em referência ao número eleitoral do petista.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/mulher-de-ministro-do-tse-curte-post-contra-flavio-e…Publicado originalmente em 14 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h52 Pedir correção ou remoção