Ir para o conteúdo
Ficha nº 352669 Política 29/10/2026 · 10h05

‘Nem eu nem PL podemos dizer que houve fraude nas eleições’, diz chefe de campanha de Flávio

Itiruçu Online tom negativo
‘Nem eu nem PL podemos dizer que houve fraude nas eleições’, diz chefe de campanha de Flávio
Imagem: Itiruçu Online (reprodução)

O coordenador da campanha de Flávio Bolsonaro (PL), Rogério Marinho (PL-RN), afirmou nesta quarta-feira (28) que nem ele nem o PL podem afirmar que houve fraudes nas eleições deste ano, como disse o candidato derrotado à Presidência em uma carta com teor golpista, porque “não há provas nesse sentido”.

Pontos-chave

  • Eu não posso fazer essa afirmação, não tenho provas e eu acabei de dizer que é um desabafo de alguém.
  • Suponho que seja desabafo de alguém que está se sentindo injustiçado”, declarou.
  • Flávio Bolsonaro trocou a expressão “verdadeiro presidente” por “líder do Brasil” na abertura de um texto golpista divulgado nesta quarta.
Fonte originalItiruçu Onlinehttps://itirucuonline.com/nem-eu-nem-pl-podemos-dizer-que-houve-fraude-nas-eleicoes-diz-ch…Publicado originalmente em 29 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada18 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 23h15 Pedir correção ou remoção