Ir para o conteúdo
Ficha nº 100032 Tecnologia 03/01/2025 · 17h34

Nova lei em Goiás exige licença para venda de óculos apenas em lojas autorizadas

Se você está acostumado a comprar óculos de grau ou lentes em qualquer lugar, é bom se preparar para uma mudança. A partir do dia 17 de abril de 2025, a venda de produtos ópticos em Goiás será restrita a lojas licenciadas e regulamentadas.

Pontos-chave

  • Além disso, quem desrespeitar as novas regras estará sujeito a penalidades, incluindo multas e apreensão de mercadorias.
  • A legislação também prevê a atuação de responsáveis técnicos nas lojas, garantindo maior controle sobre a qualidade dos produtos comercializados.
  • Um passo para a segurança dos consumidores A preocupação com a saúde visual é um dos pilares dessa mudança.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2025/01/03/nova-lei-em-goias-exige-licenca-para-venda…Publicado originalmente em 3 de janeiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h26 Pedir correção ou remoção