Ir para o conteúdo
Ficha nº 513458 Segurança 05/08/2026 · 19h40

OAB-BA e OAB Paulo Afonso cobram rigor na apuração do homicídio do advogado Diego Fraga de Castro

PA Notícias tom negativo

Seccional e Subseção enviaram ofícios ao Ministério Público e à Polícia Civil solicitando celeridade nas investigações do crime em Jeremoabo A OAB Bahia e a OAB Paulo Afonso cobraram do Ministério Público da Bahia e da Polícia Civil uma apuração rigorosa e célere do homicídio do advogado Diego Fraga de Castro, ocorrido na última terça-feira (04/08), no município de Jeremoabo, no Nordeste baiano.

Pontos-chave

  • Exigimos uma resposta rápida e efetiva do Estado para que esse crime não fique impune e que nossas prerrogativas sejam respeitadas”, destacou.
  • Desde que tomou conhecimento do caso, a OAB Bahia vem acompanhando o trabalho das autoridades e prestando apoio institucional.
  • ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SEÇÃO BAHIA Assessoria de Imprensa
Fonte originalPA Notíciashttps://www.panoticias.com.br/2026/08/oab-ba-e-oab-paulo-afonso-cobram-rigor-na-apuracao-d…Publicado originalmente em 5 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas4 prejudicadas12 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h02 Pedir correção ou remoção