PF entrega íntegra do celular de Vorcaro a ministros antes de julgamento sobre Moraes

A íntegra dos dados extraídos do celular de Daniel Vorcaro, ex-dono do Banco Master, já está nos gabinetes dos ministros Cristiano Zanin e Gilmar Mendes. A Polícia Federal entregou o material nesta segunda-feira (14), um dia antes da sessão em que o Supremo Tribunal Federal (STF) deverá discutir se as informações relacionadas a Alexandre de Moraes justificam a abertura de uma investigação.
Pontos-chave
- Gilmar havia defendido que a análise integral era necessária para verificar se houve seleção de conversas na elaboração do documento.
- A disputa sobre o conteúdo do aparelho se intensificou nos últimos dias.
- André Mendonça, que inicialmente relatava o caso, havia resistido ao compartilhamento integral dos dados com os demais ministros.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/09/14/pf-entrega-integra-do-celular-de-vorcaro-a-ministros-antes-de…Publicado originalmente em 14 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaCelular de Vorcaro ★
ÓrgãoPolícia Federal (PF
EmpresaCaso Banco Master
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaCarta de Flávio Bolsonaro
ÓrgãoSupremo Tribunal Federal (STF)
PessoaAlexandre de Moraes
PessoaDaniel Bueno Vorcaro
PessoaAndré Luiz de Mendonça Figueiredo Neto
ÓrgãoProcuradoria-Geral da República (PGR)
PessoaEdson Fachin
PessoaCristiano Zanin
PessoaGilmar Mendes
PessoaOperação Compliance Zero
PessoaViviane Barci de Moraes
Relacionadas no arquivo
STF nega operação de busca e apreensão em endereços ligados a Flávio BolsonaroLiquidante do Banco Master pede nos EUA cobertura de R$ 140 mi que afirma ter ficado com ex de VorcaroPF pede ao STF investigação contra Daniel VorcaroLeilão do Banco Master reúne mais de 447 lotes com itens a partir de R$ 21Itens do Banco Master vão a leilão com peças de grife para escritórioItens do Banco Master vão a leilão com peças de grife para escritório
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h46
Pedir correção ou remoção