Ir para o conteúdo
Ficha nº 65334 Política 14/09/2026 · 12h48

PF entrega íntegra do celular de Vorcaro a ministros antes de julgamento sobre Moraes

O Hoje tom neutro
PF entrega íntegra do celular de Vorcaro a ministros antes de julgamento sobre Moraes
Imagem: O Hoje (reprodução)

A íntegra dos dados extraídos do celular de Daniel Vorcaro, ex-dono do Banco Master, já está nos gabinetes dos ministros Cristiano Zanin e Gilmar Mendes. A Polícia Federal entregou o material nesta segunda-feira (14), um dia antes da sessão em que o Supremo Tribunal Federal (STF) deverá discutir se as informações relacionadas a Alexandre de Moraes justificam a abertura de uma investigação.

Pontos-chave

  • Gilmar havia defendido que a análise integral era necessária para verificar se houve seleção de conversas na elaboração do documento.
  • A disputa sobre o conteúdo do aparelho se intensificou nos últimos dias.
  • André Mendonça, que inicialmente relatava o caso, havia resistido ao compartilhamento integral dos dados com os demais ministros.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/09/14/pf-entrega-integra-do-celular-de-vorcaro-a-ministros-antes-de…Publicado originalmente em 14 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h46 Pedir correção ou remoção