Ir para o conteúdo
Ficha nº 58399 Política 21/09/2026 · 16h46

Prazo para Mendonça responder a acusações de Moraes termina nesta segunda (21)

O Hoje tom negativo
Prazo para Mendonça responder a acusações de Moraes termina nesta segunda (21)
Imagem: O Hoje (reprodução)

O prazo para que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, se manifeste sobre os questionamentos feitos pelo ministro Alexandre de Moraes relacionados à atuação do magistrado nas investigações que envolvem o Banco Master e as fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) termina nesta segunda-feira (21).

Pontos-chave

  • Além de Mendonça, a Procuradoria-Geral da República (PGR) irá se manifestar sobre o conteúdo dos relatórios da PF enviados por Moraes.
  • Fachin ressaltou que a investigação é preliminar, e não se trata de uma conclusão das suspeitas levantadas.
  • PF apreende dólares, euros e liras turcas em escritório de Ciro Nogueira
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/09/21/prazo-para-mendonca-responder-a-acusacoes-de-moraes-termina-n…Publicado originalmente em 21 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h17 Pedir correção ou remoção