Prefeito participa do 2 ° Congresso que discute gestão de pessoas com deficiência e reabilitadas
Evento busca conscientizar empresas sobre cotas para esse público no preenchimento de vagas de trabalho Teve início nesta terça- feira, 28 e vai até amanhã, 29, o 2º Congresso Goiano de Gestão de Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS.
Pontos-chave
- Que todos nós possamos entender o verdadeiro valor e tratar essas pessoas e com igualdade de oportunidades”, enfatizou Gustavo.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeito-participa-do-2-congresso-que-discute-gestao-de-pessoa…Publicado originalmente em 28 de novembro de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PaísEstado de Goiás
Pessoade Segurança
PessoaGustavo Mendanha Melo
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
ÓrgãoINSS
ÓrgãoMinistério Público do Trabalho do Rio de Janeiro
PessoaRecursos Humanos da SMS
ÓrgãoFederação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg)
PessoaServiço Especializado
PessoaLei Brasileira de Inclusão
PessoaFórum Goiano de Inclusão
Relacionadas no arquivo
ERROS NO CNIS PODEM ATRASAR A APOSENTADORIAPressão e estresse causam 4 milhões de afastamentos no trabalho; veja causas e sinaisINSS alerta para fraudes com falsas exigências de biometriaShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em Brasília
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h13
Pedir correção ou remoção