Ir para o conteúdo
Ficha nº 111978 Tecnologia 03/09/2021 · 11h46

Prefeitura inaugura 3ª Casa do Empreendedor e amplia atendimento a MEIs

Prefeitura inaugura 3ª Casa do Empreendedor e amplia atendimento a MEIs
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Unidade nova, que fica no Village Garavelo, presta serviços a microempreendedores individuais atendendo de segunda a sexta, das 8h às 17h30 A Prefeitura de Aparecida inaugurou nesta sexta-feira (03), no setor Village Garavelo, a terceira unidade da Casa do Empreendedor.

Pontos-chave

  • Por enquanto, os atendimentos na Casa do Empreendedor do Village Garavelo ocorrem por agendamento, que deve ser feito pelo telefone (62) 3248-4035.
  • A unidade já inicia as operações com capacidade para atender diariamente até 80 empreendedores, segundo explica o superintendente de Micro e Pequenas Empresas de Aparecida, Elson Dias.
  • O NDL é vinculado à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeitura-inaugura-3a-casa-do-empreendedor-e-amplia-atendimen…Publicado originalmente em 3 de setembro de 2021
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas18 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h18 Pedir correção ou remoção