REDESIM simplificará abertura de novas empresas em Aparecida
Novidade beneficiará diretamente empreendedores do município, que será o primeiro do Estado a implantar o sistema Aparecida de Goiânia, 29 de abril de 2014 – Aparecida de Goiânia será a primeira cidade do Estado a implantar a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM).
Pontos-chave
- Será uma unidade de atendimento com tratamento diferenciado”, relata o secretário.
- A REDESIM beneficia diretamente os empreendedores do município que, a partir dessa data, deverão fazer a consulta obrigatoriamente por meio do programa na internet.
- A previsão é de que o processo fique ainda mais ágil”, destaca o gerente.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/redesim-simplificara-abertura-de-novas-empresas-em-aparecida/Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaBatalhão do Corpo de Bombeiros Militar
ÓrgãoSecretaria Municipal da Fazenda de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoAgência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
ÓrgãoReceita Federal
PessoaCarlos Eduardo de Paula
ÓrgãoAssociação Comercial de Santos - Núcleo Jovem
PessoaTecnologia da Informação
EmpresaAssociação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoFazenda Pública Municipal
PessoaPolo Industrial de Aparecida
PessoaSimplificação do Registro
PessoaLegalização de Empresas
EmpresaRede Nacional de Proteção
PessoaJunta Comercial de Nova Esperança
Relacionadas no arquivo
Éden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioBrasileira de 9 anos entra para o Guinness como mais jovem a descer uma mega-rampa de skateReceita Federal anuncia mudança histórica no CNPJ a partir de 31 de julho; entenda quem será afetado e o que mudaGoiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentosGoiás foi o estado que mais abriu empresas na região Centro-Oeste em janeiro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h44
Pedir correção ou remoção