Retratação de mulher fica isolada e vereador acusado de agredi-la continua preso
A retratação feita na delegacia por mulher vítima de lesão corporal cometida pelo suposto amante em razão do sexo feminino (artigo 129, parágrafo 13, do Código Penal), por si só, não é suficiente para inocentar o agressor. Consequentemente, não evita que ele seja autuado em flagrante e tenha a prisão preventiva decretada na audiência de custódia.
Pontos-chave
- Advogado e ex-policial militar, o político é acusado de agredir a vítima em um bar no bairro da Pituba, na última sexta-feira (26).
- Acionados ao estabelecimento, policiais militares detiveram o vereador, que resistiu à prisão, e o conduziram à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) – Brotas.
- Na Deam, a vítima alterou o seu relato, mas sem convencer o delegado, que deliberou pela autuação em flagrante.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/geral/retratacao-de-mulher-fica-isolada-e-vereador-acusado-de-a…Publicado originalmente em 1 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
Órgãoda Câmara
PessoaPolicial Militar
PaísBrasil
CidadeGoiânia
EstadoSão Paulo
CidadeSantos
ÓrgãoMinistério da Defesa
PessoaRegião Metropolitana de Goiânia
CidadeSalvador
PessoaPonto de Vista
PessoaCódigo Penal
Pessoade Salvador
PessoaCódigo de Processo Penal
PessoaDelegacia Especial de Atendimento
PessoaLauro de Freitas
Relacionadas no arquivo
Flávio Bolsonaro dificilmente controlará direita dos EUA, diz especialistaDemocratas acusam Flávio Bolsonaro de fugir da Justiça no BrasilVereadores alertam para possível aumento da Taxa do Lixo em GoiâniaFernando Sastre é condenado a 17 anos de prisão por morte de motoristaSoldado da PM de SP vai a julgamento na Justiça Militar por não lavar banheiro de quartelEx-PM é preso no DF suspeito de torturar ex-companheira com deficiência intelectual
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h31
Pedir correção ou remoção