Santa Luzia: moradores acionam secretário em busca de melhorias
Moradores do bairro Residencial Santa Luzia, em Aparecida, reuniram-se com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, em busca de melhorias para a região. Participaram da audiência pública empresários e proprietários de imóveis no setor.
Pontos-chave
- De acordo com o grupo, a região apresenta amplo desenvolvimento nas áreas comerciais e da construção civil, com condomínios horizontais.
- Segundo o empresário Antônio Eurípedes Carneiro, as melhorias no tráfego e vias de acesso ao setor dariam maior mobilidade aos moradores.
- Nos últimos 5 anos, mais de 500 novos residenciais foram implantados na região.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/santa-luzia-moradores-acionam-secretario/Publicado originalmente em 4 de fevereiro de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoUBS Santa Luzia ★
LocalBairro Santa Luzia ★
PessoaMax Menezes
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoDepartamento Estadual de Trânsito
AssuntoDesenvolvimento Urbano
ÓrgãoSecretaria de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia
PessoaConstrução Civil
PessoaAudiência Pública de Prestação de Contas
LocalResidencial Santa Luzia
PessoaJd. Tiradentes
2 favorecidas0 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Leilão: Neoenergia leva o lote 7 na Paraíba, com desconto de 38,55%Prefeitura de Rio Branco mantém quatro unidades de saúde abertas no feriado do Dia do Servidor5º Torneio de Futebol Solidário será realizado em Valença no dia 15 de novembroNossa Senhora de Nazaré visita Belo Horizonte por cinco diasTRE-GO mantém Vilmar Mariano inelegível por oito anosAparecida tem mais eleitores que Anápolis, mas apenas 1 deputado estadual
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h08
Pedir correção ou remoção