Segunda parcela do 13º salário será antecipada em 2026; veja a data
A segunda parcela do 13º salário deverá ser antecipada em 2026. Como o prazo legal de 20 de dezembro cairá em um domingo, a orientação é que as empresas depositem o valor até sexta-feira, dia 18. A primeira parcela mantém o calendário habitual e deverá ser paga até 30 de novembro.
Pontos-chave
- A primeira parcela mantém o calendário habitual e deverá ser paga até 30 de novembro.
- A Lei nº 4.749/1965 estabelece que o 13º deve ser quitado até 20 de dezembro, com a compensação do valor pago anteriormente como adiantamento.
- A primeira parcela pode ser depositada entre fevereiro e novembro.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/10/05/segunda-parcela-do-13o-salario-sera-antecipada-em-2026-veja-a…Publicado originalmente em 5 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
ERROS NO CNIS PODEM ATRASAR A APOSENTADORIARetinopatia: doença ocular afeta um em cada três diabéticosEm mensagens, lobista é chamada de “musa” por Lulinha e relata encontro de ex-integrantes do governo com prostitutas184 mil contribuintes recebem restituição do Imposto de Renda após regularizar pendênciasReceita Federal paga R$ 531,6 milhões em restituições da malha fina nesta sexta-feiraReceita Federal paga nesta sexta-feira lote da malha fina do Imposto de Renda
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h20
Pedir correção ou remoção