STF retoma trabalhos com sessões sobre uberização, jogos de azar e Lei Maria da Penha

O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma, nesta segunda-feira (3), as sessões presenciais de julgamento após o recesso do Judiciário. A pauta do mês de agosto reúne processos considerados de grande impacto social e econômico, que ficaram pendentes no primeiro semestre.
Pontos-chave
- As decisões podem estabelecer entendimentos com repercussão nacional e servir de referência para casos semelhantes em todo o país.
Fonte originalNotícias da Lapahttps://www.bomjesusdalapanoticias.com.br/brasil/stf-retoma-trabalhos-com-sessoes-sobre-ub…Publicado originalmente em 2 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
AssuntoLei Maria da Penha ★
PessoaMaria da Penha Maia Fernandes ★
LocalComplexo da Penha ★
EventoLei Maria da Penha ★
Produtosoja
PessoaTerras Indígenas Barra Velha
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoSegunda Turma do Supremo Tribunal Federal
PessoaMoratória da Soja
0 favorecidas4 prejudicadas5 neutras
Relacionadas no arquivo
Acidente na Dutra: motorista de ônibus morre após passar mal e provoca engavetamento com 22 veículos no RioUm ano após operação mais letal do Rio de Janeiro, investigações sobre mortes continuamCriança é atingida por bala perdida na comunidade da Fazendinha durante comemoração de traficantes após resultado das eleiçõesTCE do Ceará promove seminário sobre enfrentamento à violência contra a mulherINSS vai pagar benefício a mulheres afastadas por violência domésticaAfastamento por violência doméstica: INSS pagará salário às trabalhadoras
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 17h56
Pedir correção ou remoção