SUPERÁVIT PRIMÁRIO PROPOSTO PELO EXECUTIVO É APROVADO PELA CÃMARA MUNICIPAL DE BARREIRAS
A Câmara Municipal de Barreiras aprovou o projeto encaminhado pelo Poder Executivo que estabelece a meta de superávit primário para o município. A medida representa um importante instrumento de planejamento fiscal, voltado para o equilíbrio das contas públicas e para a manutenção da capacidade de investimento da administração municipal.
Pontos-chave
- O superávit primário corresponde à diferença positiva entre as receitas e as despesas do governo, desconsiderando os gastos com juros e encargos da dívida.
- Os vereadores presentes aprovaram o Projeto por unanimidade.
Fonte originalMural do Oestehttps://muraldooeste.com/superavit-primario-proposto-pelo-excutivo-e-aprovado-pela-camara-…Publicado originalmente em 16 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados ★
CidadeBarreiras ★
ÓrgãoCâmara Municipal de Jequié ★
ÓrgãoCâmara Municipal de Barreiras ★
EmpresaMeta
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Praia Grande
PessoaPolíticas Públicas
4 favorecidas0 prejudicadas3 neutras
Relacionadas no arquivo
Senado deve votar PEC da Segurança Pública na próxima terça (3)PEC da Segurança será votada na próxima terça (03) no SenadoMarcelo da Banca reafirma candidatura à Presidência da Câmara para o biênio 2027-2028Presidente convoca vereadores para eleição da Mesa Diretora do biênio 2027-2028, marcada para 6 de novembroCâmara debate criação de fóruns para fortalecer direitos da pessoa idosa em Vitória da ConquistaAprendizado que nutre: Jovens Aprendizes da Fazenda Modelo transformam capacitação agrícola em solidariedade
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 11h48
Pedir correção ou remoção