Ir para o conteúdo
Ficha nº 117713 Cotidiano 19/09/2024 · 11h00

TJGO reforça mediação gratuita de acidentes de trânsito sem vítimas durante Semana Nacional do Trânsito

Diario de Aparecida tom negativo

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por meio do Núcleo Virtual de Trânsito (NVT), aproveita a Semana Nacional do Trânsito para destacar sua atuação na resolução pacífica de conflitos envolvendo acidentes de trânsito sem vítimas. O NVT, serviço gratuito e on-line, facilita a conciliação entre motoristas de forma ágil e desburocratizada.

Pontos-chave

  • O núcleo atua exclusivamente em casos que não envolvam danos ao patrimônio público ou veículos oficiais.
  • Desde o início do ano, o NVT registrou 577 atendimentos e alcançou 256 acordos.
  • O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, pelo telefone ou WhatsApp (62) 3216-2300, ou pelo e-mail jmt@tjgo.jus.br.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/09/19/tjgo-reforca-mediacao-gratuita-de-acidente…Publicado originalmente em 19 de setembro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas3 prejudicadas10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h40 Pedir correção ou remoção