Bolsonaristas querem incluir Olavo de Carvalho como herói da Pátria
Projeto de Lei foi apresentado na Câmara dos Deputados por Carla Zambelli A deputada federal Carla Zambelli (PSL) protocolou um Projeto de Lei (PL) para inserir o nome do escritor Olavo de Carvalho no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria. O projeto de lei é endossado por outros parlamentares bolsonaristas.
Pontos-chave
- São eles: Major Fabiana, Carlos Jordy, Luiz Philippe de Orleans e Bragança, Daniel Silveira, Coronel Tadeu, Cabo Junnio Amaral, Filipe Barros e Sanderson.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/bolsonaristas-querem-incluir-olavo-de-carvalho-como-heroi-da-p…Publicado originalmente em 6 de fevereiro de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoProjeto de Lei do Plano Diretor
PessoaCarla Regina Zambelli
PessoaFilha de Olavo de Carvalho
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados
ÓrgãoCâmara Municipal de Palmeira dos Índios
PessoaCarlos Jordy
PessoaFilipe Barros
PessoaDaniel Silveira
Relacionadas no arquivo
Zambelli, Eduardo Bolsonaro e mais: veja bolsonaristas que deixaram o BrasilBolsonaristas que deixaram o BrasilEmbaixada da Itália recebe o primeiro Gala Abrace em celebração aos 40 anos da instituiçãoPavanato e Campopiano vencem em SP com apoio de Nikolas e pauta olavistaÁrbitro da Copa investigado por gesto racista fez mesmo sinal que levou ex-assessor de Bolsonaro a ser denunciadoCoronel Urzeda propõe criação da comenda Olavo de Carvalho em defesa da família
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h40
Pedir correção ou remoção