Ir para o conteúdo
Ficha nº 293122 Educação 17/01/2022 · 09h30

Caiado institui divulgação da lei Maria da Penha nas escolas públicas de Goiás

Diario de Aparecida tom negativo
Caiado institui divulgação da lei Maria da Penha nas escolas públicas de Goiás
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

Suely Carvalho Com objetivo de sensibilizar o público escolar sobre a Violência Doméstica e Familiar contra a mulher, a Lei Maria da Penha foi instituída nas escolas, conforme prevê a Lei Estadual nº 21.202, sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).

Pontos-chave

  • Não toleramos a violência doméstica nem o feminicídio como destaques em nossos noticiários.
  • O governo capacitou os servidores, entre eles 300 policiais civis, para realizar os atendimentos.
  • Foram presos em Goiás 80 homens acusados de crimes relacionados à violência contra a mulher, durante a ação em que foram disponibilizados 653 policiais e 346 viaturas. (S.C.)
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2022/01/17/caiado-institui-divulgacao-da-lei-maria-da…Publicado originalmente em 17 de janeiro de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 17h13 Pedir correção ou remoção