Ir para o conteúdo
Ficha nº 86457 Política 18/10/2025 · 14h48

Prefeitura de Aparecida vai orientar o cidadão sobre justiça gratuita

Prefeitura de Aparecida vai orientar o cidadão sobre justiça gratuita
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

Iniciativa conta com parceria do Tribunal de Justiça de Goiás e visa facilitar o acesso da população de baixa renda aos serviços judiciais Entre os dias 20 e 31 de outubro de 2025, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), fará atendimento especial para solicitação da Gratuidade de Justiça nas unidades do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão do município.

Pontos-chave

  • Queremos que os aparecidenses tenham todas as condições de resolver suas demandas na área judicial de forma simples e rápida”, destacou o prefeito Leandro Vilela.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/prefeitura-de-aparecida-vai-orientar-o-cidadao-sobre-justica-g…Publicado originalmente em 18 de outubro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h26 Pedir correção ou remoção