Ir para o conteúdo
Ficha nº 127934 Política 13/05/2025 · 16h09

Vereadores aprovam anistia fiscal para feirantes de Aparecida de Goiânia

Vereadores aprovam anistia fiscal para feirantes de Aparecida de Goiânia
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

Ainda foram aprovados os projetos da data-base dos servidores e a denominação de uma praça no Jardim Mont Serrat Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (13/5), a Câmara de Aparecida de Goiânia aprovou duas matérias de autoria do Poder Executivo e uma proposta pelo vereador Neto Gomes.

Pontos-chave

  • A proposta foi encaminhada à Câmara uma audiência pública com representantes da categoria quando esse tema foi debatido.
  • O benefício, no entanto, está condicionado ao pagamento à vista da taxa referente ao exercício de 2025.
  • A revisão passa a valer a partir de 1º de maio de 2025.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/vereadores-aprovam-anistia-fiscal-para-feirantes-de-aparecida-…Publicado originalmente em 13 de maio de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

5 favorecidas0 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h27 Pedir correção ou remoção