Ir para o conteúdo

Agressor de mulher pode ser proibido de frequentar academias, prevê projeto

Folha Z tom negativo
Agressor de mulher pode ser proibido de frequentar academias, prevê projeto
Imagem: Folha Z (reprodução)

Comissão da Câmara dos Deputados aprovou texto que ainda será analisado pela CCJ Um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados prevê proibir homens condenados por agressão contra mulheres de se matricular ou frequentar academias. De acordo com a proposta, o agressor condenado ficaria impedido de frequentar academias durante o cumprimento da pena.

Pontos-chave

  • O texto estabelece ainda o impedimento automático de matrícula e de acesso do condenado a qualquer academia ou estabelecimento similar.
  • Para que a proposta se torne lei, ela precisa ser aprovada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal.
  • Texto estabelece ainda o impedimento automático de matrícula e de acesso do condenado a qualquer academia ou estabelecimento similar | Foto: Prefeitura de Umuarama/Ilustração
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/agressor-de-mulher-proibido-academia/Publicado originalmente em 21 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h40 Pedir correção ou remoção