Câmara de Goiânia aprova Refis 2026 em primeira votação
A Câmara Municipal de Goiânia aprovou nesta quinta-feira (22), em primeira votação, o projeto que cria o Refis 2026, programa de renegociação de dívidas com a Prefeitura. O texto autoriza condições especiais para regularização de créditos municipais e prevê descontos de até 80% em juros e multas.
Pontos-chave
- A proposta segue agora para análise da Comissão de Finanças.
- Na sessão desta quinta, os vereadores aprovaram pedido de inclusão e inversão de pauta para antecipar a votação.
- Com a aprovação em primeiro turno, a proposta vai para a Comissão de Finanças, presidida pelo vereador Welton Lemos (Novo).
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/camara-de-goiania-aprova-refis-2026-em-primeira-vota…Publicado originalmente em 22 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoCâmara de Goiânia ★
CidadeGoiânia
ÓrgãoComissão de Finanças
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaSandro Mabel
PessoaProjeto de Lei
ÓrgãoTribunal de Justiça do Estado de Goiás
ÓrgãoSecretaria Municipal da Fazenda de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoComissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação
ÓrgãoConselho Nacional de Justiça
PessoaFazenda Pública Municipal
PessoaDívida Ativa da União
PessoaWelton Lemos
PessoaSemana Nacional da Conciliação
PessoaBruno Diniz
Relacionadas no arquivo
Câmara de Goiânia aprova reajuste na carreira dos administrativos da EducaçãoCCJ da Câmara de Goiânia aprova comenda a Charlie Kirk, supremacista branco dos Estados UnidosIgor Franco defende Comenda Charlie Kirk e diz que Câmara de Goiânia aprova honrarias ‘de todas as bandeiras’Suspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila LeopoldinaTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”Natal do Bem 2026 será aberto em novembro e terá 58 apresentações artísticas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h42
Pedir correção ou remoção